GPS adesivo promete ajudar quem costuma perder objetos em casa

<!-- AddThis Sharing Buttons above -->Do tamanho de uma moeda, os objetos podem ser localizados através de aplicativo instalado no smartphone.

Um projeto disponível para financiamento coletivo no Kickstarter quer ajudar quem vive perdendo objetos a encontra-los mais facilmente. O TrackerPad é um GPS adesivo que funciona em conjunto com um app para smartphones, permitindo saber a localização exata de chaves, carteiras e celulares.

Os adesivos têm o tamanho de uma moeda pequena e são flexíveis e à prova d’água. A bateria dos adesivos pode durar até 7 dias e quando acabar pode ser recarregada.

É possível determinar limites para a circulação dos objetos, que são informados ao usuário assim que ultrapassado, ou pedir para ser informado da localização de um adesivo em períodos determinados.

O TrackerPad pode ser encomendado por a partir de US$ 46 (o que dá direito a um par de adesivos, um carregador sem fio e o app para smartphones). A entrega está prevista para dezembro de 2015. Até agora o projeto arrecadou £ 30,5 mil das  £ 100 mil esperadas.

 

Via Olhar Digital.

PDF24    Enviar artigo em PDF